sábado, 10 de maio de 2008

Virei fan do Latino depois de ver esse vídeo.

Só rezo pra ele não cismar de fazer umas versão em português.


Esse cara é um indiano, um tal de Prahbu Deva. Eu achei ele sem querer, nos vídeos relacionados do Dahler Mhendi, outro indiano (que eu achava engraçado, até ver esse aí). As coreografias são simplesmente hilárias.

Wikipedia:

Prabhu Deva Sundaram, melhor conhecido como Prabhu Deva, nasceu em 3 de Abril de 1973, ele é um coreógrafo, ator e diretor de filmes na Índia. Ele é popularmente chamado de “Michael Jackson indiano” pelos seus rápidos movimentos de dança. Seu primeiro filme como diretor foi Vetri Vizha (Tâmil) sendo este o primeiro de mais de 100 filmes coreografados por ele. Ele recebeu o Prêmio Nacional pela Melhor Coreografia pelo filme "Minsara Kanavu" em Tamil e "Lakshya" em Hindu.

Antes de iniciar-se como ator em tempo integral, ele fez algumas seqüências musicais em filmes. Seu primeiro filme como um herói foi Indu com a atriz Roja. Prabhu Deva ganhou o Filmfare Best Actor Award South.

Ele é o filho do lendário mestre da dança Sundaram, e dançar é a sua paixão. Da coreografia rumou para estabelecer-se como ator. Tornou-se uma estrela em Kollywood com seus extraordinários passos de danças. O sucesso de Prabhu Deva pode ser atribuído mais à sua dança do que qualquer outra coisa. Ele tem inúmeras produções na industrias de filmes de Tâmil, Telugu e Kannada. Ele é casado com uma dançarina e tem dois filhos.

Prabhu ficou conhecido na internet pelo videoclipe da música "Kalluri Vaanil", que no Brasil teve a alcunha de "Rivaldo Sai Desse Lago" por uma versão "traduzida".

Filmografia

A primeira aparição de Pabhu Deva foi breve, na música Gentlemen. A habilidade mostrada em sua dança na música Chiku buku raile fez a audiência jovem ir à loucura. Ele pode ser visto dançando no fundo do grupo ao lado de seu irmão Rajusundaram na música "Raja Rajathi Raja" em Maniratnam, dirigido por Agni Natchathiram. Seu pai foi o coreógrafo desse filme. Após Gentleman seguido por Kadhalan by S. Shankar com ele como herói. Foi um sucesso. Ele se tornou uma sensação da noite para o dia e ficou conhecido como maravilha sem ossos por seus movimentos.




.




Alguns pontos a serem notados:

* Na primeira frase da música parece que ele fala "Aê, Rivaldo, sai desse lago".
* Note o jeito que o sujeito chega, e como ele coloca o capuz da jaqueta. Tentei fazer isso um monte de vezes. Desisti.
* A voz da mulher parece daqueles ratinhos de desenho animado.
* A mulher, por sinal, é muito bonita, só Deus sabe como ela se prestou a um papel desses.
* A coreografia e a cara dos coadjuvantes são impagáveis... Eles não olham o quesito "beleza" ao escolher os dançarinos.
* Esse negócio de acelerar o vídeo à là Charlie Chaplin pode ser muito bom, desde que as pessoas não fiquem parecendo epiléticas, que foi o que aconteceu aí.

O resto vocês mesmo vêem.

E me digam se não acharam o Latino legal depois disso.






Tradução da Música:

Prabhu Deva - Kalluri Vaanil (tradução)

Ele:Você é a lua que brilhou no céu da faculdade?
Que trouxe a tona toda a juventude no coração dos
estudantes?
Que desceu e parou em meu colo?
Que meio para mim para ficar comigo?
Oh Haiku! Oh Haiku! Você veio para mim em alta
velocidade como Haiku.
Você falou eu te amo levantando sua sobrancelha
Ela:
Você é a lua que brilhou no céu da faculdade?
Que trouxe a tona toda a juventude no coração dos
estudantes?
Você falou eu te amo levantando sua sobrancelha
Ele:Os meses de abril e maio são sempre
Ela: sobre a influencia de um coração assado
Ele: ainda assim os pensamentos são
Ela: em água fria como a piscina
Ela:Os goldinhos não vão pular?
Ele: nos corações
Ela: nas inundações
Ela: Seu garoto danado
Ele: Eu devo jogar uma bola feita de flores?
Ela: Você vai causar confusão, o bastante é o
bastante
Ele: Toda essa confusão é prazerosa, não é?
Ela: Você pode fazer barulho de beijos
Ele: Comigo, barulho de beijos são beijos de fato
Ela: O buqê vai ter que lutar contra a tempestade
Ele:Você é a lua que brilhou no céu da faculdade?
Ela:Que trouxe a tona toda a juventude no coração dos
estudantes?
Ela: Qual o pulso dessa dama?
Ele:eu vi
Ela: Sem o estetoscópio...
Ele: Eu posso ver
Ele Dentro do seu corpo é como uma boa banana
Ela: O que é?
Ele: Sem o uso de uma scanner
Ele: Me diz
Ele: Nao é pecado se eu ver?
Ela: Vem e me veja após acertar o casamento
Ele: tem uma operação urgente, casos, você sabe...
Ela: Ah qual é meu amor, desejo não é caso de
operação
Ele: Se voC6e feiz, fique dentro dos limites, meu
coração vai me fazer quebra-lo
Ela: Oh Deus, nosso amor não é a guerra Kargil
Ele:Não me force muito, minha juventude não aceita
Ele: Você é a lua que brilhou no céu da faculdade?
Ela:Que trouxe a tona toda a juventude no coração dos
estudantes?
Ele:Que desceu e parou em meu colo?
Ela: Que meio para você para ficar contigo?
Ele: Oh Haiku, Oh Haiku
Ela: Você falou "eu te amo" levantando sua sobrancelha



By VagaLume!




hahahahaha







.

4 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

True or false! disse...

LoL

dançaaando dançaando o//

Paga-se bem à(crasiado?...) quem conseguir fazer a coisa com o capuz! Eu to quase lá! ;D

Anônimo disse...

"Ele Dentro do seu corpo é como uma boa banana
Ela: O que é?
Ele: Sem o uso de uma scanner"


esses aí fumaram 'cannabis indica'.


ahn, ahn?

Manúh disse...

Dança do Acasalamento??

Õ.ô

Anônimo disse...

Meus parabéns ao dono deste blog
Eu estava procurando informações sobre esta música que nme doido. Comecei a achar estas informações a partir daqui. Valeu.