quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cabeça fria...



.

Beleza. Agora que já passaram algumas horas, podemos até tentar analisar o que foi o jogo de ontem.
Digamos que o Flamengo perdeu a vaga porque o Flamengo jogou mal, se esqueceu de que o jogo valia uma vaga nas quartas-de-final. Quando ele lembrou disso já estava 3x0 pro América-MEX e o time já estava nervoso demais pra conseguir reverter a burrada. Sem contar que castelhano chega a ser nojento de tão catimbeiro. Ninguém merece.


Mas enfim, o fato é que o CHarlie e eu tínhamos prometido comer um quilo de sal e parar de fumar caso o Fla conseguisse a vaga. Acho que São Judas sabia que a gente não ia cumprir o raio da promessa mesmo...

Eu assimilei bem rápido a derrota. Aliás, tão rápido que ainda tava 2x0 pros mexicanos e eu já tava tranquilo da vida. O Flamengo tava jogando tão parecido com o Botafogo no jogo de domingo que eu já tinha entregado pra Jesus. Sentei no bar, tomei uma cerveja, depois subi o morro fumando um paiol e rindo. Eu nasci, cresci... Sem ver o Fla ganhar nada que prestasse. A ultima vez foi em 92, mas eu tinha 4 aninhos.
Por que raios eu desesperaria agora?

Enfim. Brasileirão aí vamos nós. Liberta só ano que vem, agora.


O Flamengo é grande. Raça, amor e paixão.





.

1 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

mengooo!