sexta-feira, 16 de maio de 2008

Para que limparmos a bunda se alguém pode fazer isso para a gente?

Acabou.
Não jogarei mais Pôquer, Black Jack,Bisca e principalmente Truco!!!!
Só jogo-da-velha e sozinho porque se eu quiser apostar o toba ,eu aposto comigo mesmo e não tem probabilidade alguma de eu me rabar!
Essas coisas que acontecem por ai...
...também o sujeito defeca pela boca.
Essa é a história mais cabulosa depois do” Ronaldo e os fenômenos”!
As imagens audiovisuais explicam melhor!


3 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

Nilo disse que esse video é nojento, e que eu não deveria ver.

=]

Anônimo disse...

Eu não concordo nem discordo, nem sei´pq coloquei isso ae,mais Polly qrida vamu jogar truco??????

Anônimo disse...

eu não sei jogar truco, Charlie querido! =/

Mas vc pode me ensinar! =D