segunda-feira, 5 de maio de 2008

Caronas Pt. I






.

Um diálogo entre caronista (eu), e bonzinho que me deu carona (motorista).

(...)

[Motorista]: Pois é, não tem como a gente confiar em quem a gente acha que é nosso amigo.
[Eu]: Claro...
[Motorista]: às vezes a gente pensa que é nosso amigo e na hora do "vamo ver" ele pula fora...
[Eu]: Pois é...
[Motorista]: E pra falar a verdade, a gente também pode pensar que é muito amigo dos outros... Mas não é, sabia?
[Eu]: NãO???
[Motorista]: Pois é como eu to te falando, uai. Pensa num cara muito amigo seu.
[Eu]: ...
[Motorista]: Pensou?
[Eu]:¬¬ uhum ...
[Motorista]: Pois é, você comeria um quilo de sal com ele?
[Eu]:oO
[Motorista]: Não comeria, pois então. Você não é tão amigo dele quanto você pensa.


.



Em breve, nesse mesmo canal e horário, mais de "Caronas" pra vocês.
Au revoir.

.

3 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Unknown disse...

affeeee!

Anônimo disse...

podre!

kkkkkkkkkkkk

ridículo isso!
parece conversa de troxá


¬¬

Anônimo disse...

mas se fose uma conversa normal nao merecia ser postada aqui.