quarta-feira, 14 de maio de 2008

Os Velhos gostam de aconselhar por não poderem mais dar mau exemplo


.



Não sei o que o título tem a ver com o que vai ser postado aqui. Mas concordemos: é um bom título para uma postagem. Como a gente não tinha um post em mente para o título, decidimos não desperdiçar a oportunidade.


Enfim.

É nossa primeira (e espero que seja de muitas...) resenha de um álbum... e a gente não sabe como começar...
Bem. Nota dez. O Álbum chama verde, e é de reggae.
Não, calmaê. Vamos tentar de novo.

Primeiramente, compre um baseado. Um não, vários. Ahhh, compre um meio quilo e pronto. Tah certo que se você quiser simplesmente escutar o álbum ninguém vai te recriminar por isso. Ou vai. Quem sabe? Nunca frite bacon sem camisa. E nunca coma ovos sem calça. Nunca coma bacon com ovos pelo nariz.

O Álbum Verde é um tributo aos garotos de Liverpool. Bem, juntou um bocado de bandas de reggae e gravaram os maiores hits do quarteto, no ritmo caribenho e enfumaçado.
Destaques para "From me to You" que o cara fez uma voz muito comédia, mas tão comédia, que eu mordi a papagaia de tanto rir. Destaques também para "Lady Madonna", "Eleanor Rigby", "While My Guitar Gently Weeps", "Come Togheter (Togheta)", "I Will", "Taxman"... Ahhh, todas são destaques e pronto. Baixe você mesmo e ouça as músicas, que eu não vou ficar aqui narrando como elas são, não.


DOWNLOAD PARTE I
DOWNLOAD PARTE II


Umbabarauma.

.

4 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

Podreeeeeeeeeee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que que issoo
coisa de gente atoa

=))

bjUU

=*

True or false! disse...

um ótimo titulo, realmente!

miguuuuxos fofuxos do meu core, eu adoraria que vcs postassem um album do Chico Buarque pra facilitar a minha vida! =]

ps: eu não quero ser recriminada... :S

Anônimo disse...

Homem Gengibre Bar e Tabacaria

Besteirol com conteúdo besta e cult

Puts! Muito bom msm, um pouco de loucura pra encarar o dia-a-dia!

Bjo

Anônimo disse...

Bom mas uma vez to tentando fazer uma post e nesse post a pareça meu nome...

Rapaziada vão casar um servicim ...kkkkkkk

Ta manero o blog, me esbaldei com o MUie Melância...