domingo, 6 de julho de 2008

O Luiz é o diabo, o diabo é o pai do rock. Logo, Luiz comeu o Ozzy.


Uma semana sem atualizar essa bagaça pra ver se dá tempo de arrumar minha vida...

Até a Lu (Sinto muito, não é o lúcifer, é a Luana) escreveu aqui, esse fim de semana foi meio psicopata. O Carlos (esse mesmo, o da geladeira, história que eu publicarei aqui ainda) tá em Muriaé. Ele tá gordo (gravidez????),com piadas piores e ainda continua fedendo.

Fomos tomar uma bactéria no Palloma Cristina Bar's e como resultado...


Dois dias fora de casa,

Dois dias sem tomar banho,

Uma dia pilhado de ressaca,

E fomos para itaperuna fazer AP3...


... Eu escarrei no chão do carro do cara que me deu carona quando ele olhou para fora.





3 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Unknown disse...

A sra sua mãe que tá grávida de mim, seu corno!

Anônimo disse...

eeita, meu filho até chutou quando eu li sáporra.

belo agradecimento..

Anônimo disse...

tendi nada.