quinta-feira, 31 de julho de 2008

"Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz..."

.

Eu fiz tanto alarde em torno do show do Zé que até espantei quando entrei no blog e percebi que não tinha postado nada sobre o cara. Então, vamos tirar o atraso.


O caso é que eu com certeza vou querer ir no próximo show dele. Principalmente porque eu tava muito doido e só percebi que era o Zé que tava lá no palco depois de três músicas. Além disso, o que eu consegui sacar do show foi muito bom, de forma que vale a pena repetir.

Pra vocês terem uma pequena idéia de como é o cara, aí vai para download o álbum ao vivo dele.




Links alternativos:

DOWNLOAD BADONGO
DOWNLOAD MEGAUPLOAD
DOWNLOAD ZSHARE


Mas pra coisa parecer mais legal, só ir no site do cara, onde todos os álbuns estão disponíveis, senão para download, ao menos para escutar por lá mesmo. Aliás, recomendo mesmo o site, superinteressante e com várias curiosidades sobre a vida do cara.


ZÉ RAMALHO - SITE OFICIAL


É só clicar e curtir.

10 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

Deve ser realmente mt bom o show de Zé Ramalho, pq o homem manda mt bem...E tomara que da próxima vez que o tal evento aconteça, vc consiga visualizar Zé na primeira música!!!! Boa sorte, tá?!
rs

Anônimo disse...

Só se proibirem a venda de cerveja e conhaque nos shows e arredores...

Anônimo disse...

Ou nem assim, anônimo! ;x

Anônimo disse...

deveriam proibir a venda de drogas tb!

Anônimo disse...

bem. proibida jah eh, neh.]uahuahuah

Unknown disse...

Adoro! Poxa só tem que estar legal. Afinal não se vê o Zé todos os dias! rs....

Anônimo disse...

Nicolas, adorei (mesmo mesmo mesmo) o blog, ta muito bom cara! Ah, e as músicas também são super 8)

Ja aproveitando que estou comentando aqui, eu adoro Zé Ramalho♥


beijo ;*

Anônimo disse...

Nossa, eu nunca fui num show tao bom quanto o do ze!!1tb quero amis, e amis show do meu idolo eterno!!!1Ah disseram q nunca entrei e nao comentei, agora fiz o meu comentario, ah e o blog ta muito bom cara!!!adorei!!bjao

Anônimo disse...

Oh, o blog tah enchendo de gente.
uahauhauhuahau
vo começar a cobrar, qq dia desses.

Anônimo disse...

nada não, é só pra ter 10 comments.
primeiro post q chega em 10 comentários!! (metade é meu mesmo, mas isso eh detalhe)