sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Insônia + Trabalho = Merrrrrrrrrda

Estou com fome, são 2h da madrugada(escrevi no trabalho essa merda, agora são 14:24), o tédio me consome. nada melhor pra passar o tempo do que escrever para isso que eu chamo de terapia para maluco, tem gente que diz que é blog.

Falando em comida, o ato de comer, convenhamos; passou de necessidade fisiológica do ser humano, para um grau elevado, de ritual, ou celebração agrupada (não é o que pensaram, nada de suruba), afinal, você não convida os amigos para irem até a sua casa darem uma cagada, ou para escovarem os dentes. Para almoçar ou jantar sempre somos convidados.
Hoje, recebi mais uma proposta indecente por telefone no trabalho, tô me sentindo galã de novela mexicana. As mulheres sempre serão um amontoado de curiosidades, e elas estão cada vez mais marcando presença, queria mandar um beijo na bunda de todas vocês mulheres. Mulher quando quer uma coisa, ela consegue, ela faz acontecer, mostra competência, tipo, sei lá, na "balada" (odeio esse termo jovem) quando uma mulher se arruma para a noite e diz pra ela mesma: -Eu vou dar! Ela da, uai. O homem pelo contrário, quando escova os dentes e chupa 295 pacotinhos de bala Hall's (para disfarçar o bafo de cachaça), sai pra noite e diz: - Vou comeeeeeeeeer a irmã de todo mundo!! Acaba não comendo ninguém.
Já que estou filosofando, e desabafando, tenho que lhes contar uma coisa para vocês meus leitores(a) que nem são tantos assim.

EU ODEIO VELHA!!

É sério, eu odeio velha, exceto a minha avó, eu gosto dela. O lance é o seguinte, parece que todas as velhas do mundo fazem um puta complô contra a juventude, ou contra mim especificamente falando, sempre que estou andando por alguma calçada atrasado para o trabalho (como sempre), para uma, duas, ou mais velhas na minha frente e parece que é até de sacanagem. Acho que uma velhinha liga pra outra, ou manda pombo-correio dizendo: - Tem um rapaz, apressado vindo ai, estaciona essa bunda cheia de rugas na frente dele... isso estraga meu dia!
Outra coisa que estraga meu dia, são essas lanchonetes de merda, que não estão servindo mais maionese caseira, estão dando saches de maionese Hellman's. Porra meu, tomar no vosso cu.
Desabafei, estou mais tranqüilo e levemente brisado.
A souza Cruz, deveria fazer cigarros maiores, afinal o câncer gera empregos.
Desde o Oncologista formado até o faxineiro do Hospital, são todos dependentes do câncer.


Jimi Renda-se

2 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Leandrah disse...

Vc ta assim depois do Trevo das cinco rodas, se não me engano...

Unknown disse...

pelo menos vc corre menos risco de ficar com uma infecção intestinal causada por salmonela,e quanto as velhinhas , coitadas...um dia vc envelhece tb !
http://aninhasouto.blogspot.com/