quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Campanha Lê em Muriaé - MG e no Psicodália 2011




Cristais Paulista é uma roça cidade localizada no sul de Minas interior de São Paulo.
É a única cidade onde um vereador faz um projeto de lei e ele mesmo vota contra! É onde tem uma Câmara Municipal em que os Vereadores não falam nada, apenas sentam e levantam!
A cidade possui uma grande carência de mulheres e homens de verdades, sendo que em muitos casos são importados das cidades da região, como por exemplo Franca e Pedregulho. A última moda é andar de Corsel 68 com caixas de som mais caras que o próprio carro durante o domingo, para atrair as fêmeas escondidas (muito bem escondidas) de suas tocas. 40% da composição atual da cidade é de mineiros que vem trabalhar nos canaviais, se reproduzem, constroem barracos e aumentam o índice de criminalidade. No ano passado 5 pessoas foram assassinadas, quase a metade da cidade. Os outros 60% são compostos por filhos metidos ou tataranetos de fazendeiros ricos.
Segundo o IBGE, nem os habitantes dessa cidade sabiam que moravam aqui.
Lá longe mora uma pobre alma, pessoa simples, pacata e de bem com a vida, pela qual Muriaeenses estão doidos pra ver emergindo em solo nosso, falando uai, trem baum de mais da conta sô.
Estou falando da Lê, Leandrah Caramori, a Lê Maria Joaninha Love.
Sua nobre mãe a dona Delicia, digo dona Maria Jose Caramori, um doce de pessoa (que ainda não conheço), por meio desde humilde Blog pedimos que deixe sua filha vir aqui e ir no Psicodália, a senhora também está convidada dona Delicia. Temos cachaça e pão de queijo.

[16:14:19] Lê Maria Joaninha Love(r) diz:
... eu preciso de musica pra minha vida ser feliz, pq nela existe poesia que esta tão morta quanto eu, e eu encontro essa poesia nas bandas que achava que nunca teria oportunidade de ver e nos amigos que se tranformaram em idolos. Do tipo que eu faria qualquer coisa por um autografo, carimbado apenas em um abraço.

Palavras da Lê, quase chorei!


Então Dona delicia?
Já é ou Já era?
Bjo no cérebro.

2 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Natasha Nunes disse...

Tia, deixa a Lê ir, ela promete ficar longe de sexos e drogas, menos do rock'n roll

Lê Maria Joaninha Love disse...

Mãe, deixa eu ir... Prometo não usar roupa curta, nem sentar com a perna aberta, comer de boca fechada, te ligar todos os dias, e não te contar oq eu fizer de errado!