quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campanha Danda no Show do Paul!

Os sintomas da depressão são muito variados, indo desde as sensações de tristeza, passando pelos pensamentos negativos até as alterações da sensação corporal como dores e enjôos. Contudo para se fazer o diagnóstico é necessário um grupo de sintomas centrais:

  • Perda de energia ou interesse
  • Humor deprimido
  • Dificuldade de concentração
  • Alterações do apetite e do sono
  • Lentificação das atividades físicas e mentais
  • Sentimento de pesar ou fracasso.
Uma grande amiga tá se sentindo assim, quando surgiu o boato de que Sir Paul McCartney iria tocar no Brasil, fiquei numa euforia enorme, o que para muitos é só um velinho de 68 anos tocando baixo, quem é fã sabe que não é só isso. Paul é meio século de boa musica. Chamei essa amiga pra ir, porém ela teria compromissos profissionais, nos quais conseguiu liberação, mais como nada é perfeito, as vendas de ingresso já estavam esgotadas.
Esse show em São Paulo seria o Presente de aniversário dela, como fã de Beatles ela queria muito, muito, muito, muito, muitooooo... rsrsrs Ir no show! ia ser um super presente de niver para ela, já que na semana do show dia 15 de novembro ela completa mais uma primavera.

O pessoal que vai daqui vai no show do dia 21, se alguém que conseguiu ingresso para algum lugar melhor no show do dia 22 e esteja a fim de vender algum ingresso para qualquer arquibancada (o pessoal daqui vai ficar na arquibancada vermelha) do dia 21 entre em contato.

O msn dela: dandarodrigues83@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10345577504509672610



Entrem em contato pelo amor de Deus, Jah, Krishna, Buda, etc...



1 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

Jesuis