sábado, 2 de outubro de 2010

(F)Pauta de Boteco...


Sabadão, meia noite e vinte e nove minutos, calor, muita cerveja rolando na noite muriaeense... E eu aqui no trabalho! O mundo é injuto eu sei, pra noites injustas como essa nada melhor do um Poker no melhor estilo Tex Willer, agora vocês podem ter o Velho Oeste em suas casa.

O Governor of Poker é um dos games mais legais disponíveis para download na internet quando o assunto é gamblin' poker. No enredo, você é um jogador nato com pouco investimento, mas que precisa ganhar torneios que visam obter fama, reconhecimento e, acima de tudo, dinheiro.

Seu objetivo é atravessar todo o estado do Texas, começando pela pequena e pacata San Sabas.

Em cada cidade você encontrará adversários cada vez mais poderosos e habilidosos que, batidos, começam a demonstrar respeito e admiração pelo seu talento.

O barato do jogo é que nele você pode comprar propriedades durante seu percurso, as quais lhe dão a possibilidade de alugá-las para terceiros ou organizar nelas mesmas suas próprias mesas de poker.

Mostre para todos do Velho Oeste que você é um grande jogador e baixe agora, a versão completa de Governor of Poker. (Não precisa de crack nem serial).

Download Aqui

0 comentários, puxa-saquismos, críticas...: