segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Woodstock é aqui...


Dois dias sem tomar banho...

Dois dias sem comida...

Dois dias chapados...


Tudo isso regado a música de boa e de péssima qualidade ( de janis a créééééu e muleke piranha), cerveja gelada , barangas com cara de múmia e afins...

Sábado era aniversário da Camila fomos pra lá e o churrasco tava foda! Digo... ficou foda porque a gente ficou muito louco... Cornowhere Man, Nicolau e Eu.

A gente acabou com o churras... tipo, botamo som nosso alto e começamos a pular feito cabritos ae o povo foi embora.

Ai a festa virou nossa, cara... com direito a cerveja sobrando, e o Eduardo dormindo na calçada e me jogando maionese num surto repentino.

No domingo fomos para o Bar e Sanatório do Coquinho curar a ressaca...bebendo é claro!
o link da comuna do homi:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73244461


O dia começou cedo, fiquei até me perguntando que tipo de bebados nós somos, que acordam cedo, começamos ná bactéria as 9 e 30 ...acabamo aquilo tarde e eu até perdi a carteira,achei hoje cedo no lugar que eu deixei ,as mulheres?? Estavam presente em massa e osso, algumas mais em massa outras mais em osso,tava lá a Zélia (outro dia falamos mais da Zélia),a Britadeira ou Rolo Compressor eu não lembro bem o pseudônimo usado por ela, o Eduardo até deitou no chão e mandou ela passar por cima ela não passou, cedo a noite ela passaria sim, tinha também a Múmia que desejava fazer amor selvagem com o Vaguinho...

Pós psicodélia e pularmos feito cabritos de novo no meio da rua, fomos pra
"Cornowhere's Man Home"
começamos a ligar para pessoas de madrugada, o que já tá virando tradição nossa, fizemos uma música que no mínimo ia vender milhões...esquecemos a letra o que é uma pena.


Outros detalhes sórdidos eu deletei da minha mente apertando shift + del...

...quero deixar bem claro q não era eu naquele corpo!

2 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Nicolas disse...

shift + del nao deleta nada...


porra, eh mesmo. fizemos uma musik foda e esquecemos.
saco.

Pontes, M,S,. disse...

shift + del deleta td rapá até mulé feia...



eu lembrei a letra!!!!!!!!
=D
vamos ficar ricos,comer todas as tiétes (exceto aquela puta gorda de domingo) e vamos comprar muitas drogas e muitas cervejas e muitas ligações de madrugada pra quem lembrarmos os numero...