quarta-feira, 5 de novembro de 2008

tOMEI CHá


Texto redigido em alguma quarta feira das primeiras semanas de novembro, pós ingerir cháfé de cogumelo...

Confesso que estou escrevendo isso durante uma pré viajem, confesso que hoje não consigo me concentrar, em nada. Confesso que hoje quero que ninguém converse comigo, confesso que não quero colo de mãe, abraço de pai, sorriso de irmão. Confesso que estou com a mania de falar mal das pessoas, o tempo todo. Não tenho que parar hehe.
Confesso que quero, quero muita coisa.
Amanhã conto como foi a experiência....

2 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Pontes, M,S,. disse...

são quatro e trinta e quatro da manha acabei de acordar debaixo da mesa do pc...minha cabeça ainda tah dormente a viajem foi legalzinha...

Nicolas disse...

foi uma viadagem, a julgar pela pré viagem...