quarta-feira, 23 de abril de 2008

Flamengão Foderoso 2 x 0 Bolonhesa

.



Gente, to meio assim doido até agora. Não existe isso. O Flamengo não faz gol de falta, entendem? Não faz.
O gol do Juan contra o Cienciano foi um absurdo. Coisa de outro mundo. Sabem?

Aí um belo dia, me vem a torcida rubro-negra chapada de alucinógenos e pede pro Bruno, goleiro, bater uma falta. hahaha. Tipo, a coisa virou pelada. "Já que não ganhamos, vamos nos divertir".

E o Bruno fez o gol. O goleiro bolonhês nem mexeu. Um tal de Penny.

Se fosse só isso, tudo bem. Eu só ficaria doido mesmo mas acabaria melhorando.

Mas aí vem o Obina e faz mais um gol.
Um absurdo. Vou parar de torcer pro Flamengo. O que eu vou dizer aos meus netos depois disso?

Bem, pra vocês não pensarem que eu estou bêbado, eu mando o vídeo e vocês mesmo vêem, isso tudo que eu falei.




.








.




Eu estava torcendo contra o São Paulo, contra o Sportivo Luqueño... Porque se o Audax ganhasse do Luqueño e o São Paulo perdesse, o São Paulo estaria fora da Liberta e o Flamengo pegaria o Audax. Mas o Audax está perdendo de 3x0, e ainda está no primeiro tempo, 30 do primeiro tempo. E o São Paulo está empatando. Em 0x0, com o Nacional, de Medellín. Isso dá Flamengo x São Paulo nas oitavas. Se o São Paulo ganhar, dá Flamengo x América - MEX. Acho que é melhor o Flamengo pegar o São Paulo, do que ir lá no México, o que vai ser tremendamente cansativo pro time, que vai estar em meio à decisão do Carioca. Ou seja, continuo torcendo contra o São Paulo.

Na Copa do Brasil:
*Criciúma 1x0 Vasco (gol de Jael) . Isso leva o jogo pros pênaltis, porque o Vasco ganhou o primeiro jogo pelo mesmo placar, gol de Edmundo. Eita!!! Foi falar nele, que ele acabou de fazer um gol. Agora, o Criciúma tem que ganhar por dois gols de diferença. 1x1

* Inter RS 2x1 Paraná. O Inter tem que fazer no mínimo 4x1.

*Náutico 2x1 Atlético MG. Jogo de ida ainda. O gol do Atlético foi do Pet... Quem diria, hein?

O Botafogo jogou mais cedo e já está classificado: 2x1 em cima da Portuguesa.


PS: O São Paulo fez um gol, o Inter fez mais um. E o Luqueño também.

1 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

True or false! disse...

Não. Eu não vou comentar! Eu não sou Flamenguista! ;*


(L)