segunda-feira, 28 de abril de 2008

E o barbudo vem se dando bem...


Maioria da população aprova nova candidatura de Lula



Reuters/Brasil Online




BRASÍLIA (Reuters) - A maioria da população aprova uma mudança na Constituição para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa se candidatar a mais uma reeleição, mostrou nesta segunda-feira pesquisa da Confederação Nacional do Transporte, feita pelo instituto Sensus.

Nessa hipótese, Lula foi confrontado apenas com o governador de São Paulo, José Serra, e teve 51,1 por cento da intenção de voto. A avaliação do governo Lula bateu novo recorde em abril, e chegou a 57,5 por cento ante 52,7 por cento em fevereiro, mês do levantamento anterior. Já a avaliação negativa oscilou de 13,7 por cento para 11,3 neste mês.

O desempenho pessoal do presidente Lula foi aprovado por 69,3 por cento dos entrevistados, contra 66,8 por cento na sondagem anterior.

A pesquisa voltou a avaliar a intenção de voto para a sucessão presidencial em 2010, sem Lula, e mais uma vez o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), apareceu na frente.

A pesquisa CNT/Sensus foi realizada entre os dias 21 e 25 deste mês, com 2.000 pessoas em 136 municípios do país. A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo.

(Reportagem de Ana Nicolaci da Costa)



.




Doidera, isso. O cara passa a vida brigando contra todo mundo pra chegar lá... E agora que tá na hora do cara sair, esse mesmo todo mundo resolve que ele não sai. Tssss...

Tá certo que eu já prometi nunca mais tocar no assunto "política" , porque é uma chatice sem limites. Mas acontece que de vez em quando compensa ver o lado cômico da situação.

Eu se fosse ele aproveitava, ficava por lá, tomava umas aulas com o papa de como governar até morrer sem perder a popularidade, liberava a venda de álcool em quiosques no meio dos canteiros das rodovias, mandava passar Cine Privè domingo à tarde, no lugar do Faustão, aproveitava e mandava o Faustão plantar batatas, fazia do Homem Gengibre Bar e Tabacaria o site oficial do governo... E claro, também declararia guerra à Bolívia, pro Flamengo nunca mais ter que subir o morro pra jogar bola (Eu sei que foi no Peru que o Flamengo jogou, mas é tudo castelhano. E sei também que o Lula é corintiano, e que o Corinthians não corre o risco de jogar no morro porque não disputa a Libertadores. Enfim, chega de falar).


.

3 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Pontes, M,S,. disse...

Vamos lamçar um plebicito e transformar o brasil em monarquia novamente (até os militares acabarem com isso)e coroar u Lula como Rei Luis I.

Anônimo disse...

ou lula I

Anônimo disse...

burma.