sexta-feira, 25 de abril de 2008

E eu que já não gostava de elevador...

Eu já tenho mania de circular pelos prédios sempre usando a escada. Ainda num burgo podre e infecto como Muriaé , onde os prédios mais altos têm três andares (mesmo assim, no centro quase todos têm elevadores - é uma boa diversão para as crianças).
Tá certo que a partir do momento em que eu comecei a fumar eu cogitei a idéia de parar com esse exercício todo, mas passeando pela net eu achei esse video aí. Coincidentemente, o cara só tinha ido fumar. E ficou preso no elevador. Notem a barra "hours".
Sei lá o que eu faria numa situação dessas. Fazer caretas na frente do espelho (aqui todos elevadores têm espelho, menos o do hospital - não sei por quê não ter, já que é uma ótima oportunidade das pessoas verem a si próprias e lembrarem o quanto são ridículas), tirar a roupa e ficar berrando Johnny Cash...?
Esse sujeito aí não soube aproveitar suas preciosas horas longe da civilização. Sei lá... Em quarenta e tantas horas confinado eu teria pensado tanta coisa que quando saísse de lá eu no mínimo escreveria um livro.
Apesar de que ninguém ia ficar muito interessado: esses Robinsons Crusoés da civilização estão ficando bem mais freqüentes (aboliram mesmo o trema ou eu ainda posso usar?? Acho tão simpático!!).
Bem, vejam o vídeo, riam do desespero do cara, parem de usar elevador, parem de ir aos prédios, fujam das cidades... E comentem aí.






.

0 comentários, puxa-saquismos, críticas...: