segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Vida Fútil da Porra...

   Introspectos por trás de meus alvoroçados pêlos na fuça, que não se mexem ao toque suave do vento ou ao deslizar dos dedos enquanto me matuto sobre algo útil ou imbecil a se fazer nos dias conspirados de hoje.


São 14:42 eu já fumei um maço de cigarros, fiz as contas aqui e to gastando nada mais nada menos do que 
R$117,00 por mês com o meu um maço e meio de Hollywood vermelho por dia...

É uma relação de amor, poeminha lindo:

 Acendo um cigarro e o vicio é tudo o que você deixou pra mim 

 Você virou fumaça no meu peito 

 Nicotina entre os dedos 

 Minha marca preferida é Hollywood vermelho!


A casa do Cornowhere man foi minha e do Nicolau esse fds
teve de bebedeira até engov e a gente pulando feito cabritos ao som de Doors.
A Poly foi no coquinho, liquei pra Érica de madrugada foi um sanatório aquilo...

To dexando a barba crescer até eu cortar!




0 comentários, puxa-saquismos, críticas...: