Acho que todo mundo que passa mais de dez minutos por dia na internet já viu a (última) descaração de Edir Macedo & Cia. Além de termos que ver cópias imbecis de muitos programas da Globo (não que eu goste da Globo - mas pô, ao menos é original), propagandas praticamente idênticas em revistas e etc., ainda rolou de botarem no ar um portal que é a cara do G1. Aí, pra melhorar, ainda colocam o nome alfanumérico "R7", que é pra ninguém ter dúvida mesmo da total calhordice de que são capazes.
Claro, a internet não é toda original, nem foi feita exclusivamente pra isso. Aliás, é justamente o fato de vermos algo interessante em algum lugar e repassarmos é que a torna um meio de comunicação tão eficiente. Mas, quando isso é feito por pessoas com um mínimo de consciência, o link original segue junto (como podem ver em diversas postagens aqui mesmo, neste blog). O R7 copia sem dar os créditos a quem merece, como era de se esperar.
Como sabemos, um portal de notícias é feito com o intuito de NOTICIAR. A parcialidade existente no R7 é algo que não cabe a um portal de notícias.
Pra finalizar, todos sabemos de onde vêm o dinheiro que abastece a rede de comunicações do bispo, menos os fiéis da Universal. A lei prevê que templos sejam isentos de impostos, mas apenas para sua manutenção, e não para repassar como investimento em outras áreas. Que é o que Edir Macedo faz.
Com isso, já temos motivos suficientes para nem mesmo acessar o portal R7 =) Prefira canais respeitáveis, não coloque links em seus blogs e etc.
Isto é: a menos que você concorde com o que a Rede Record faz. Nesse caso...
PS: E parabéns ao Rouba7 pela iniciativa.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Boicote ao R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários, puxa-saquismos, críticas...:
Postar um comentário