domingo, 26 de outubro de 2008

Deus, pq me abandonaste???

Já q ninguém posta nada nessa merda...



Noite quente feito inferno e eu aqui enfermo sem poder beber,fumar ou fuder (õõ a analisar propostas) , não consigo ter idéia do que publicar nesse maravilhoso blog de acontecimentos fantásticos ....

Cheguei a pedir para o amigo imaginário da minha avó para me ajudar, mais ele nem me respondeu, e olha q eu gritei alto, prometi levar ele no jogo de baralho e depois a gente ia andar de pedalinho no Rio Muriaé, mais ele parecia estar muito oucupado pra mim.

Hoje eu li o poema que o Chico Bento fez para a Rosinha...


Teus zóio são duas bolinha
Tão pretinha e tão bunita
Alembro deles quando vejo
As titica de cabrita.

Tua vóiz é maraviosa
Tão doce e angelicar
Parece que tô ovindo
Os bezerro no currar.

Faça chuva ou faça sór
Digam tudo que quisé
Meu amor é mais gostoso
Que coçá bixo de pé.



....muito produtivo e orgasmico!!!



Não vou por imagem porra nenhuma pq meu humor tá matando criancinhas hoje!
õõ

5 comentários, puxa-saquismos, críticas...:

Anônimo disse...

Lindo, comovente, emocionante o poema do Chico.
Mais orgástico do quê isso, só minha avó menstruada...

Unknown disse...

Hahahah , goastei do poema vou manda r pra carine hihihi

Anônimo disse...

escatológico.


adoro.

Pontes, M,S,. disse...

U que q doses de xarope pra tosse não faz com a cabeça das pessoas,eu entorpecido feito um porco nem lembrava disso...õõ

Anônimo disse...

Inté chorei com o poema!!!!